Eric Thomas

Filho de escoceses radicados no Brasil, Eric Thomas começou a trabalhar em hotéis e restaurantes aos 16 anos, quando morava na Inglaterra. Aos poucos, cruzou a Europa trabalhando na cozinha de bares, restaurantes e casas noturnas para se sustentar. Decidido a investir na carreira, no segmento gastronômico, foi para os EUA estudar e se formou no prestigioso Culinary Institute of America e Johnson and Wales University.
De volta ao Brasil, além da carreira de modelo, Eric seguiu viajando e trabalhando em restaurantes, “aprendi com os erros dos outros e ganhando experiência para abrir minha própria casa”, diz Eric.
As viagens continuaram, desta vez para a Ásia. Entre idas e vindas de países como Japão, Indonésia, Ilhas Fiji e Tailândia, o surfista Eric acabou se apaixonando pela culinária asiática e decidiu abrir o restaurante Tantra, que conquista desde 1998 os mais exigentes comensais.
Hoje, Eric é reconhecido como um dos maiores expoentes da cultura e, principalmente, da gastronomia asiática no Brasil.

Receitas da Chef

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.