Beny Berger

Home » Chefs e Apresentadores » Beny Berger

Sobre o Chef Beny Berger

Formado pelo Senac, Beny Berger iniciou a carreira em solos israelenses. Na cozinha do Hotel Hilton, era responsável pelo preparo de alimentos da cozinha quente e cozinha fria, grelhados, wook, culinária japonesa e parte da confeitaria. Também cuidou do lounge VIP e eventos do estabelecimento.

Explorar os territórios é com ele. De volta ao Brasil, aportou no Rio de Janeiro, no Windsor Hotéis, focando principalmente em massas e entradas dos pratos. Em São Paulo, foi para o Ici Brasserie, lá era o responsável de praça, checava a qualidade das produções, organização do setor, limpeza de equipamentos e treinamento.

Cansado das capitais, foi para Ilha Grande. Lá, chegou a chef do Sagu Mini Resort. De volta à vida urbana, assumiu a cozinha do restaurante Jiló e agora comanda sua própria empresa, a Fitme Vegan Food, uma linha de refeições veganas, preparadas com os melhores ingredientes orgânicos.

Baixe Agora o Aplicativo da Chef!

Agora você pode ver todos os vídeos dos nossos programas e acessar todas as receitas que já fizemos diretamente do seu celular, com todo o conforto e comodidade.

Aproveite, acesse sua loja de aplicativos e baixe agora no seu celular:

Pin It on Pinterest