Programa sobre sanduíches que conquistou o público online, ganha visibilidade na telinha.

Fefe e Didi, apresentadores de Eu Amo Sanduba

Apresentado por Didi (Diógenes Bantim) e Fefe (Maria Fernanda Bueno), o programa “Eu Amo Sanduba” é pura diversão no canal do YouTube. Essa dupla conquistou muitos seguidores e agora ganha espaço na televisão, com a estreia nesta sexta-feira, 25/01, às 19h30, na Chef TV.

A mistura da jornalista geminiana com o ator sagitariano dá uma alquimia pra lá de engraçada. Fefe e seu fiel escudeiro Didi se divertem ao ensinar receitas práticas e exclusivas dos mais variados sandubas, todos regados com muita originalidade e com uma pegada humorística.

A concepção do programa foi de Margareth Abrão, diretora de TV e amante da gastronomia, que tinha como ideia propor uma nova forma de apresentar o mundo gastronômico aos telespectadores, onde o protagonista é o “Sanduíche”. Agregar valores culturais, diversão e quebra de paradigmas na cozinha faz parte de seu objetivo. O que resultou nesse projeto. E a equipe do programa garante: “é o programa mais amado das galáxias. Você ama… Nós amamos… O mundo ama sanduba!”.

Entre receitas originais e o temperinho dos pitacos, originam-se sandubas temáticos bem especiais. Preparem-se: chegou o “Eu Amo Sanduba”!

Serviço:

Estreias: sexta-feira – 19h30

Reprises: sábado – 09h15 / quarta-feira – 17h00 / quinta-feira – 14h45

 

Pin It on Pinterest