Receita de impressão
Cuscuz Paulista e Carpaccio de Abobrinha ao Molho Pesto
Rendimento
Ingredientes
Cuscuz Paulista
Carpaccio de Abobrinha ao Molho Pesto
Rendimento
Ingredientes
Cuscuz Paulista
Carpaccio de Abobrinha ao Molho Pesto
Instruções de preparo
Cuscuz Paulista
  1. Refogue a cebola e o alho no azeite. Junte os pimentões, refogue, adicione os tomates e refogue por 2 minutos mexendo sempre. Adicione os outros ingredientes na sequência, refogando e, por último a água.
  2. Deixe ferver, tempere a gosto e quando estiver fervendo, adicione a farinha aos poucos, de 2 em 2 colheres (sopa), sempre que acrescentar farinha, lembre-se de mexer por 1 minuto para não formar grumos. Acrescente farinha até notar que as bolhas que soltavam no início abaixaram e a mistura estiver despregando do fundo da panela. Nesse momento, abaixe o fogo, pare de mexer e deixe mais um minutinho, desligue.
  3. Decore o fundo da forma com os ingredientes que você gostar, deixe bem bonito! Coloque a mistura da panela por cima, com cuidado, deixe ficar morno pra desenformar. Já está pronto para receber elogios?! Essa é a hora! Além da beleza o prato é divino!
Carpaccio de Abobrinha ao Molho Pesto
  1. Corte a abobrinha o mais fino que conseguir, coloque em um prato. Misture os outros ingredientes e amasse com um pilão até que eles se misturem, coloque por cima da abobrinha e sirva, é uma ótima entrada!

Pin It on Pinterest

Compartilhe Agora!

Mande essa receita para os seus amigos: